terça-feira, 27 de abril de 2010

Botafogo, Botafogo...



Dois meses em standby... Tantas coisas aconteceram nesses 60 dias que, creio, tenho assunto para a curta eternidade que me espera. Mas a minha memória fraca, coitada, irá me trair, eu sei. Vai empurrar para o fundo de uma de suas gavetas grande parte do material que ainda fervilha na memória recente deste seu escravo descuidado. Deixa eu me antecipar...

Só que tem o seguinte. Cantarei um pouco, antes que me esqueça:

Botafogo, Botafogo,
campeão desde 1910
És herói em cada jogo,
Botafogo, por isso que tu és
e hás de ser nosso imenso prazer
Tradições aos milhões tens também
Tu és o glorioso,
não podes perder,
perder para ninguém!

Em outros esportes,
tua fibra está presente,
honrando as cores do Brasil e da nossa gente
Na estrada dos louros, um facho de luz
Tua estrela solitária te conduz!

É isso mesmo! Em cima do Flamengo, deliciosamente, Botafogo campeão da Taça Rio! E, como ganhou a Taça Guanabara, em cima do Vasco, campeão direto do estadual, sem jogos de uma final. Barba, cabelo e bigode!

Por enquanto, só deu Fogão!!!

Nenhum comentário: