quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010


(Clique na imagem para ampliar).

São os primeiros minutos do dia 30 de dezembro de 2009. E venho aqui, certamente pela última vez antes que 2010 seja corrente, não para rasgar o verbo, criticar, levantar ou arriar bandeira... Não, não. Eu somente tenho motivos para agradecer.

Foi um ano diferente pra mim...

Comecei a faculdade de Sistemas de Computação, fui menos ateu e mais político. Fui um leitor disciplinado, mais inclinado para famosos escritores sul-americamos. Escrevi o que me deu na telha, inclusive um diário na Internet, sem assinatura. Fiz várias viagens ao cinema, sendo quase todas por causa de um belo roteiro. Também assisti bons DVDs, tanto na TV quanto no laptop. Em alguns momentos fui insultado, mas enquanto eu verdadeiramente queria dar as costas, insultei de volta para me arrepender depois.

Mas o medo da morte foi sensação que me acompanhou por algumas semanas e que mais me marcou no ano. A pressão arterial nas alturas cumpriu o seu papel e me tirou do chão... Acordei algumas vezes no meio na noite acreditando ter chegado o fim. A dor no peito, por vezes, foi a lenha da fogueira da minha insônia. Passou.

Ano que vem... Em 2010 quero passar o meu aniversário em Roma. Beber um vinho na velha Europa. Mas antes, quero passar uns dias em Paris e flertar com a Mona Lisa del Giocondo. Assim, não passam de março os meu planos. O resto, vejo depois.

Quero agradecer aos meus amigos, aos queridos amigos, pelo 2009. Quero agradecer a uma querida e especial amiga. Quero agradecer por estar vivo, por sentir os perfumes, os sabores, as texturas, os sons, as cores da vida. Quero agradecer por ter, a cada dia, uma nova oportunidade.

Feliz 2010! Saúde!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo pra vc!!!!
Se sobrar um espaço na mala qd vc for pra Europa me avise, ok?
Mil beijos,
Bete

coragem meninas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coragem meninas disse...

Linda mensagem... depoimento... seja o que for...
Que em 2010 as amizades continuem... as barreiras sejam quebradas... os sonhos tenham seu papel para nos manter lutando... e acima de tudo... que o amor, em todas as suas nuancias seja sempre verdadeiro...tudo na medida certa, sem exageros para nao mudarmos nossa maneira de ser.... e eh claro ... tudo isso com muita saude e paz !!!!! Sejamos todos muito felizes em 2010, 2011.....

Carinho

Mani Fuck

coragem meninas disse...

♥♪♫•*¨*•.¸¸♥ ¸¸.•*¨*•♫♪...FELIZ ANO NOVO !!!!!♪♫•*¨*•.¸¸♥ ¸¸.•*¨*•♫♪...