quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Rapidinhas


Simplesmente Marcinho clicando em Manhattan.



Triângulo Luminoso

Eu vi! Eu vi! Eu vi!
E foi assim que, na noite de Primeiro de Dezembro, segunda-feira, eu contemplei o céu.
Entretanto, no dia anterior tínhamos observado o fenômeno. Próximas à Lua, duas “estrelas”.
Estrelas?... Não. O triângulo luminoso era formado por uma Lua Crescente, Vênus e Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar.
Nesse “alinhamento” tínhamos Terra, Lua, (Sol), Vênus e Júpiter.
Quem não viu, verá? Porque agora só no ano de 2052.


∞ ∞ ∞


Campos (RJ)

“Guarda Municipal vira Guarda Costeira”. Foi o que disse o jornal “O Dia” de hoje.
Já vejo os oficiais fazendo ronda em CLAnf (Carro Lagarta Anfíbio).
Não sabe o que é um Carro Lagarta Anfíbio?...
Fiz algumas operações a bordo dessa máquina.
Isso enquanto era comunicante do Corpo de Fuzileiros Navais.
Ad Sumus!



∞ ∞ ∞


Vasco da Gama

Depois de domingo, segunda... Segunda Divisão!
Bem, isso não é torcida contra. É só zoeira! Mas que a coisa vai mal, isso vai.
E o Edmundo, aos 37 anos de idade, diz que despede-se na partida contra o Vitória (BA).
Pelo jeito, serão várias as despedidas nesse jogo.


E como dizia Ibrahim Sued:

- Sorry periferia! E ademã que eu vou em frente. De leve!

Nenhum comentário: