quarta-feira, 13 de maio de 2009

Burros n'Água



Eu ainda não sentei em frente à TV por causa do "Força Tarefa" da Rede Globo de Televisão.
Mas esse seriado ligou um interruptor no quarto ob (escuro) do meu cérebro. Por quê?

A Rede Record fez uma propaganda pesada em cima do "A Lei e o Crime". Assisti uns (3) capítulos. Vazei.
O que acontece por lá é questionável. Eu pensava que o problema ficava na direção, por conta do bom pacote de atores. Mas não.
Não são suficientes um "cast" de boa qualidade e uma direção caprichada. O resultado final ficou uma m...
Isso acontece também no SBT. Mas lá eles têm problema de criatividade. E como!
O seriado da Record retrata mal a triste realidade carioca. Exagera, peca, omite e não consegue chocar o telespectador.
Entretanto, como foi bem no Ibope no início, a televisão resolveu estender o programa. Confesso que contribuí e estou arrependido.
E como... Se o programa não é bom mas vai bem, a gente vai atrás. Eis que surge uma "Força Tarefa".
Acho que ambas deram com os burros n'água. Agora, a Record perdeu audiência e não tarda essa realidade na Globo.

TV paga neles!

Nenhum comentário: