sexta-feira, 29 de maio de 2009

E vem aí... A Fazenda!



Ontem tivemos a final do programa apresentado pelo Justus na Rede Record. O Aprendiz 6 - Universitário, definitivamente, acrescentou. Apesar de a figura do Roberto Justus, de uma forma geral e ao contrário dos seus consultores, não agregar valor ao programa, ele tem se saído bem. A vitória de Marina Erthal, 20 anos, foi inquestionável. Venceu a que saiu-se melhor. Ponto parágrafo.


Voltemos para A Fazenda.


Estou certo que falo de terra não produtiva e que deveria ser incluída na Reforma Agrária. A começar pelo apresentador, Brito Junior. Eis um profissional sem conteúdo.


O programa ainda não estreou mas já encheu o saco. A fórmula da chamada foi de muito mau gosto. Chatíssima. Agora, depois de saber quem são os participantes, tenho a certeza de que o programa será um fiasco. Quer apostar?


São figuras inexpressivas que, certamente, transformarão A Fazenda em um colônia de férias. Se fosse um grupo de anônimos talvez o programa funcionasse. Nem me darei ao trabalho de assistir.

Em tempo. A "curiosidade" em torno da identidade dos participantes é coisa que a Rede Record quer fazer acreditar quem acompanha sua programação.

Nenhum comentário: