sexta-feira, 18 de abril de 2008

A Mulher Perfeita


Dias desses, uma amiga e eu conversávamos sobre os mais diversos assuntos quando surgiu a questão da "mulher perfeita".


Filosoficamente, o par perfeito não existe. Fi - lo - so - fi - ca - men – te! Como filosofia não é a minha praia, estou certo de que o meu par perfeito existe. E estou à sua procura. Mas se ela não estiver descalça ou de sandálias, como a identificarei? Os pés têm que ser feitos a mão. Não precisam ser pequenos mas devem ser "uns mimos". Ela deve ser ruiva e ter olhos verdes como a Leilane Neubarth. Tem que ter o dote que sempre chamou a atenção na Cláudia Ohana. Apaixonante como a Frida Kahlo e estonteante como a Salma Hayek. E na veia nada de sangue e sim bits como os da Eva Byte.

Para simplificar, ela deve ser bonita, inteligente, culta, amorosa, carinhosa, emotiva, criativa, calculista e blá blá blá.


Quer saber? Eu quero a mulher imperfeita!

Nenhum comentário: