terça-feira, 8 de abril de 2008

Prazeres e Prazeres...


Não, não! Não dá para comparar. Eu nunca ouvi falar de alguém que "degustasse" cigarros.
Eu já fui fumante. Daqueles que ninguém consegue pensar nele sem um cigarro entre os dedos. Há exatos oito anos e seis meses abandonei o vício. Abandonei o hábito. Abandonei o prazer de fumar. Prazer?... Que prazer, ora bolas?
Tenho perturbado uma amiga que insiste com a idéia de, de vez em sempre, acender um cigarro. Para mim ela é uma amiga muito querida que vem atentando contra a própria vida. Para a indústria do tabaco, para o governo, para as instituições médicas ela é somente estatística.
Pois bem... Minha amiga do coração. Confesso: essa noite degustei uma deliciosa Golden (Ale) da Baden Baden. Confesso que fui feliz em plena terça-feira. E isso depois de duas horas de academia com malhação pesada. Eu confesso! E o melhor. Paguei R$ 3,99 por uma cerveja que não custa menos do que R$ 13,00 no mercado. Ulalá! Ou seria Lulalá?! :)

3 comentários:

blogdopre disse...

naum tem dessas cervejas pra cá!!!!=/

blogdopre disse...

pra ca naum tem essas cervejas!!1 =/

Unknown disse...

Você está certo.Degustar uma cerva de qualidade é muito mais interessante.
Ok, você venceu.
:)))))))))))