terça-feira, 21 de julho de 2009

Fragmentos...



Terça, 21 de julho de 2009

Para os nossos padrões, foi uma noite fria. Sempre nu em pelo, dormi sob um conjugado de lençol e cobertor. Acordei, antes de o dia amanhecer, com uma puta dor no estômago. Naquele mesmo momento, pelo mesmo motivo, estava sendo internada a Ana Maria Braga, do Mais Você da Rede Globo. Levantei, comi uma ameixa, bebi água e voltei para a cama. Depois de certo tempo rolando para lá e para cá, a dor passou e adormeci.

É uma coisa atrás da outra. Comecei a tomar alguns comprimidos e logo me apareceu essa porra dessa dor. Já me obriga a abrir mão de coisas que gosto, como pimenta, por exemplo. Foda isso, viu?!

Não fui trabalhar. Fiquei na cama toda a manhã. Ainda sentia a barriga dolorida. Vou passar o dia comendo frutas, queijo branco. Talvez tome uma sopinha antes da 21 horas, já que preciso fazer doze horas de jejum por causa do exame de sangue amanhã cedo.

O clima hoje está melhor. Ainda frio, mas o sol aparece entre nuvens. O telejornal informou que teremos uma quarta-feira de sol e temperatura agradável.

Estou vendo o Heráclito Fortes na TV. Cara, que figura esse parlamentar. Não deve ser fácil levar a vida, vinte e quatro horas por dia, com um ovo na boca. Estamos discutindo as “verbas indenizatórias”... Esses caras são como carrapatos! A gente se fode para pagar os impostos e eles fazem a festa no Senado, depois de sugarem o nosso sangue. Vota neles filhos da puta!

Vou preparar alguma coisa para comer, fazer um cocozinho, tomar banho e me jogar na cama. Tenho certeza que terei que, mais tarde, remoer uma certa fome que me assolará sem dó nem piedade. Mas... É vida.

Nenhum comentário: