sábado, 22 de agosto de 2009

Twitter



Minha vida em até 140 caracteres.

Quero mexer com a cabeça das mulheres full time... E ganhar dinheiro com isso sem ter que fazer programa. Farei um curso de cabelereiro!

Então, falando sobre um homem que não conheço, ela comentou: - Se meus peitos tivessem olhos, nós faríamos muito contato visual! (Gostei).

A moda agora no Brasil é apagar o cigarro. Uma bela moda, digna de desfilar todas as passarelas do mundo!

Se vc não almeja a longevidade, há duas saídas: comete suicídio ou deixa de pagar as contas! Esta última é somente um pouco mais demorada.

O almoço da sexta ainda me sustenta no sábado. Punheta com muito azeite virgem extra acompanhada de uma garrafa de Paulo Laureano Premium.

No PT, o irrevogável é revogável, segundo @mercadante. No Senado, atos secretos são ostensivos. Neste país, o que é deixa de ser rapidinho!

IRREVOGÁVEL @mercadante? RT Eu subo hoje à tribuna para apresentar minha renúncia da liderança do PT em caráter irrevogável. 20/08 12h15min

A Record repete tanto os episódios de "Everybody Hates Chris" que acho mesmo que, no Brooklyn, o ano de 1986 não teve mais do que 5 dias.

Como a lei antifumo do RJ fala de produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, fiquei livre também dos incensos. Que bom! Morreu o assunto!

Se não for permitido beber em local fechado de uso coletivo, vou ter que abrir um bar só pra mim! http://bit.ly/19oFVK

Em um mundo onde adolescentes acham que Isaac Newton foi um físico medíocre, encontrar um aluno do ensino médio totalmente tapado é bizarro!

Os fumantes estão organizando um protesto e têm meu apoio: fumarão o cigarro apagado! Bom para a saúde deles! Bom para a saúde de todos nós!

Carrie Bradshaw fuxicou o meu Orkut... Será que terminou com o Mr. Big e está a fim de mim? Estou mesmo com vontade de mudar para Manhattan!

Nenhum comentário: